ALUNOS DO PROERD ENTREGAM CONVITE DE FORMATURA AO COMANDANTE GERAL DA PMPE.

  Na manhã desta sexta-feira (29) , estudantes visitaram o Quartel do Comando Geral (QCG), no Derby, e realizaram a entrega do convite de formatura dos 1200 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

 Na ocasião, seis alunos da Escola Municipal Amaro Alexandrino conheceram as dependências do Quartel, onde foram recebidos pelo comandante Geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão.

 Os pequenos presentearam o comandante com uma lembrança e o convidaram para participar da solenidade de entrega dos certificados, que acontecerá no próximo dia 03 de Junho, às 9h, no EREM Padre Osmar Novaes, em Paratibe, Paulista Segundo o major Fábio, coordenador estadual do programa, o curso foi uma parceria da Polícia Militar com a prefeitura de Paulista


"O programa esteve presente em 16 escolas do município com o objetivo de desenvolver a cultura da Paz e prevenção do uso e abuso indevido de drogas entre crianças e adolescentes", pontuou. O Proerd é desenvolvido em ambiente escolar e conta com a participação da família, dos professores e da comunidade escolar.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget