AGENDA do governador Paulo Câmara desta quarta-feira, 4 de julho.

AGENDA do governador Paulo Câmara desta quarta-feira, 4 de julho


9h – Inauguração da Reforma e Ampliação da Escola José Florêncio Rodrigues
Local: Rua Engenheiro Florêncio Albuquerque, s/n, Vila Santo Inácio – Cabo de Santo Agostinho/PE

9h30 – Inauguração da Escola Técnica Estadual Luiz Alves Lacerda; Assinatura da Ordem de Serviço da Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água Ponte dos Carvalhos; Assinatura da Ordem de Serviço do Sistema de Abastecimento de Água Vila Pirapama; Inauguração do Sistema de Abastecimento de Àgua de Itapuama
Local: Rodovia BR -101 Sul, Loteamento José Rufino, 2149, Centro – Cabo de Santo Agostinho/PE

15h - 19ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato - Fenearte
Local: Centro de Convenções - Avenida Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda-PE


Paulo Câmara realiza ações de saneamento e educação no Cabo de Santo Agostinho

O governador Paulo Câmara visita, na manhã desta quarta-feira (04.07), o município do Cabo de Santo Agostinho, onde realizará ações que irão beneficiar a educação e o abastecimento de água da população local. À tarde, junto à primeira-dama, Ana Luiza Câmara, o chefe do Executivo estadual abre a 19ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato - Fenearte, que será realizada no Centro de Convenções, em Olinda, e vai até o próximo dia 15 de julho.

Pela manhã, Paulo fará a inauguração da Escola de Referência em Ensino Médio José Florêncio Rodrigues, que atenderá aproximadamente 520 estudantes. O investimento para a construção da nova unidade de ensino foi de R$ 3 milhões, com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Ainda no Cabo de Santo Agostinho, o chefe do Executivo estadual realizará a inauguração da Escola Técnica Estadual Luiz Lacerda. A nova unidade de ensino, com capacidade para atender aproximadamente 540 estudantes, está localizada no centro da cidade e teve um investimento na ordem de R$ 9 milhões, com recursos do FNDE. Na ocasião, Paulo também assinará três ordens de serviço que vão melhorar o abastecimento de água do município. Ao todo, os investimentos somam cerca de 6 milhões e contemplarão, aproximadamente, 43 mil pessoas.

À tarde, o governador e a primeira-dama abrem a 19ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato - Fenearte, que será realizada no Centro de Convenções, em Olinda, e vai até o próximo dia 15 de julho. A maior feira de artesanato da América Latina exaltará a riqueza cultural de Pernambuco e homenageará Mestre Salustiano, Patrimônio Vivo pelo Governo do Estado falecido em 2008, artista múltiplo, um dos precursores do Mangue-beat e referência das manifestações musicais e culturais de Pernambuco.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget