“Vamos pensar partida por partida”, ensina Rafael Marques.

Marques diz que foco da equipe será partida por partida.

  Antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro, o Sport realizou um treinamento no campo principal da Ilha do Retiro. Enquanto alguns atletas do Leão fizeram um rápido trabalho na academia do Clube, os outros participaram de um treino de jogadas de bolas paradas no gramado da Ilha.

 A preocupação da vez do escrete rubro-negro é com a equipe do Vasco da Gama, na partida que será realizada no próximo sábado, às 19h, em São Januário. Experiente em jogos desse peso, o atacante Rafael Marques se mostra cauteloso com a postura que o Leão adotará contra os cariocas.

 “Não podemos deixar nada do lado de lá atrapalhar aqui. Sabemos que será um grande jogo. Sabemos como é jogar em São Januário. Mas vamos manter os pés no chão e lutar partida por partida”, comentou o atacante.

 “Nossa força está sendo a coletividade e vamos manter isso. Todos jogando por todos. Isso vai nos levar longe”, disse.

  PARADA Com a proximidade da parada de um mês para a Copa do Mundo, o momento em que o Sport vive no Campeonato Brasileiro faz com que a atenção nas últimas duas rodadas seja redobradas.

 “O objetivo de todas as equipes é pontuar ao máximo até a parada da Copa. O importante é conquistar os três pontos a cada partida e aproveitar o pouco de tempo que temos para treinar e focar nos jogos”, disse Marques.

Atacante diz que equipe manterá pés no chão e continuará jogando coletivamente.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget