“Tem que manter essa pegada”, pontua Rogério sobre jogo com o Furacão.

  Rogério balançou as redes na vitória do Leão sobre o Atlético-MG, de virada, por 3×2.

 Rogério sabe qual o caminho que o Sport deve percorrer para alcançar mais um resultado positivo no Brasileirão, nesta quarta-feira (6), quando o Leão enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Ilha do Retiro, pela décima rodada. Para o atacante, é preciso manter o mesmo ritmo dos jogos anteriores, aos quais o time leonino teve boas apresentações.

Já são quatro jogos sem saber o que é perder e manter a boa sequência até o intervalo da Copa do Mundo será fundamental para um bom desempenho na Primeira Divisão. O atleta também aproveitou para convocar a torcida rubro-negra. “A gente está ganhando ritmo aos poucos na competição. Estamos há quatro jogos sem perder e isso é essencial. Tem que manter essa pegada e aproveito para pedir que a torcida apoie a gente os 90 minutos para sairmos com um resultado positivo. Temos que ganhar os jogos que restam antes da Copa para ficar bem na tabela”, disse o camisa 17, que não está surpreso com a campanha do time leonino neste início de Série A. Segundo ele, a meta é brigar na parte de cima da tabela, no entanto, com os pés no chão. “Este começo de campeonato surpreendeu para a torcida.

Mas para nós, que estávamos trabalhando aqui dentro, não. A gente já sabia que este era o foco e que queremos brigar na parte de cima da tabela. Já brigamos dois anos na parte de baixo e isso é muito complicado. Queremos brigar ali em cima mesmo, classificar para a Libertadores… Um passo de cada vez. Precisamos estar entre os seis primeiros. Vamos brigar para ter um ano vitorioso”, completou.

 ATLÉTICO-PR Rogério ainda falou sobre a forma de jogar do Atlético-PR e reforçou que é preciso estar concentrado para não ser pego de surpresa. “É uma característica do treinador deles (Fernando Diniz), que chegou agora. Ele sempre fez isso por onde passou. As equipes que ele treina sempre saem jogando, com bom toque de bola. Temos que estar focados e o professor (Claudinei Oliveira) vai passar o vídeo de análise do Atlético para que a gente possa trabalhar em cima disso”, encerrou.

Sport enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (6), às 21h, na Ilha do Retiro, pela décima rodada do Brasileirão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget