Sport encara Atlético-PR para manter embalo.

  Embalado por quatro partidas de invencibilidade e com a promessa da torcida de apoio maciço, o Sport encara o Atlético-PR nesta quarta-feira (6), às 21h, na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Uma vitória pode colocar os rubro-negros pernambucanos no G-4 – no momento, o Leão soma 15 pontos, seis a mais do que os paranaenses. Para essa partida, o técnico Claudinei Oliveira conta com o retorno do capitão Anselmo, principal nome do time na temporada.

 O volante não pôde encarar o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre, por questões contratuais. Pelo mesmo motivo, o zagueiro Ernando também ficou de fora e agora volta ao miolo da zaga, ao lado de Ronaldo Alves. Em compensação, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Sander, que recebeu o terceiro amarelo no empate por 0x0 com o Inter.

 O comandante decidiu improvisar o lateral-direito Raul Prata na posição. Na direita, sem Cláudio Winck, que se recupera de uma lesão muscular, o treinador terá que fazer outra improvisação: o volante Deivid. Independentemente de peças, os rubro-negros entoam o discurso de “pés no chão” e valorizam as qualidades do adversário.

“A gente sabe que o Atlético-PR tem um estilo de jogo de toque de bola rápido e valoriza muito a posse de bola. Vamos continuar encarando cada jogo como se fosse uma final e tentar conquistar mais uma vitória dentro de casa”, explicou o volante Fellipe Bastos. Opinião que foi compartilhada pelo meia Marlone, que ressaltou ainda que é preciso humildade e seguir trabalhando para manter a boa fase.

“Esses resultados positivos nos dão confiança. Mas temos pregado muito nos bastidores que não podemos deixar a vaidade prevalecer. Não podemos achar que somos os melhores para não se contaminar. Estamos no caminho certo. Não iremos criar sapato alto. Para conquistar coisas grandes temos que ter humildade. É isso que o grupo está fazendo. Cada um correndo e ajudando o outro, mantendo essa pegada”, encerrou.

ARBITRAGEM É de Minas Gerais o trio de arbitragem de Sport x Atlético-PR. O comando será do árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, que será assistido por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Júnior de Souza.

Com promessa de casa cheia, Ilha do Retiro recebe duelo nesta quarta-feira, às 21h, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget