SEMANA DE CAMPEÕES NO CPM.

  Na última semana o Colégio da Polícia Militar participou, através de seus alunos, de três competições importantes no Estado, as Olimpíadas de Física, a III Etapa do Pernambucano de Natação 2018 e a Copa Sport Clube de Judô.

 Nas três competições tiveram representantes CPM no pódio. Na sexta-feira (15) os alunos Alexander, do 9º ano, Vinícius Maia e Julia Leone do 2º anos e Rafael do 2º ano do CPM de Petrolina receberam as medalhas das Olimpíadas de Física. Alexander ganhou a medalha de ouro na etapa estadual e de prata na etapa nacional, assim como Vinícius Maia, que levou ouro e prata nas etapas estadual e nacional, respectivamente.

Rafael, aluno representante da unidade de Petrolina ficou com a terceira colocação na etapa Estadual, enquanto Júlia Leone levou o bronze. Finalizou no sábado (16) a III Etapa do Pernambucano de Natação 2018, que premiou o aluno Thiago Vicente Mendonça de Gouveia, do 8º ano do Ensino Fundamental, em cinco modalidades da categoria infantil, medalha de ouro nos 500m livre e 200m medley e medalha de prata nos 100m e 200m borboleta e 400m medley.

No Judô não foi diferente, onze alunos CPM participaram da Copa Sport Clube de Judô, realizada no sábado (16), e levaram nove medalhas de ouro e duas de prata. Parabéns aos campeões!.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget