Rafael Marques crê em evolução individual e do time no pós-Copa.

Rafael Marques disputou sete partidas com a camisa rubro-negra, somando um gol e uma assistência.

 O atacante Rafael Marques aprovou seu desempenho nas primeiras sete partidas que fez com a camisa rubro-negra, mas quer mais. O centroavante acredita que a fase de treinos durante a parada para a Copa do Mundo vai lhe permitir aprimorar as partes física e técnica. Sobre as ambições do Sport no Brasileirão, não tem dúvidas de que o time pode continuar brigando na parte de cima da tabela.

 “Diziam que o Sport estaria brigando para não cair. É verdade que tem muita coisa para acontecer ainda no campeonato, mas estamos demonstrando que o futebol é resolvido dentro de campo. A partir do momento que se está nas quatro linhas, é 11 contra 11. O futebol está muito nivelado, muito competitivo.

 A cada partida temos que entrar como uma final. Essa é a identidade da nossa equipe e isso vem dando resultados. Hoje, podemos falar que o Sport tem que ser respeitado e pode brigar em cima da tabela”, disse. Em sete partidas pelo Leão, Rafael Marques acumula um gol marcado e uma assistência. Para ele, os 23 dias de treinos serão importantes não só para aprimorar as partes física e técnica como para se adaptar ainda mais a forma que vem atuando com a camisa rubro-negra. “Para mim, no geral, está sendo positivo (como avalia o seu desempenho). Estou me doando ao máximo para a equipe.

 É óbvio que gostaria de estar marcando mais gols. Só que fazia muito tempo que não atuava como centroavante. Estou me readaptando a uma posição, mas estou me sentido bem. Quero ajudar mais, quero e devo evoluir mais. Mas dentro de um geral e de um contesto, acredito que tenho evoluído e ajudado”, finalizou Rafael Marques. O Sport retorna a campo apenas em 18 de julho, quando visita no Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget