Programação alusiva aos 10 anos do título da Copa do BR.

   Torcedores poderão reviver emoção nesta segunda-feira (11), exatos 10 anos depois da conquista de 2008. Dia 11 de junho de 2008. Naquela noite, o Sport Club do Recife pintou os quatro cantos do País de vermelho e preto. O Leão venceu o Corinthians por 2×0, em uma Ilha do Retiro lotada, e se sagrou campeão da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, exatos 10 anos da conquista, o torcedor rubro-negro poderá reviver aquele momento com uma programação repleta de atividades alusivas ao título conquistado por Magrão, Durval e companhia.

 A programação inicia cedo. Às 9h, assim que o RioMar Shopping abrir as suas portas para o público, a exposição “Sport Viva Esta Experiência” vai “mergulhar de cabeça” na Copa do Brasil de 2008. Não só a taça que foi levantada pelo capitão Durval estará exposta, como atletas que participaram daquela campanha histórica se farão presentes ao evento.

O goleiro Magrão é um dos confirmados. Além de tirar fotos com os ídolos e colher autógrafos, os rubro-negros poderão conferir um acervo de fotos da campanha campeã, assim como assistir aos melhores momentos da partida que deu ao Leão o título da Copa do Brasil de 2008. Outras surpresas, que estão sendo guardadas a sete chaves pela organização, foram preparadas para garantir uma experiência marcante e inesquecível aos torcedores que forem ao RioMar.

  COLETIVA DE IMPRENSA O goleiro Magrão concederá entrevista-coletiva para a imprensa na exposição “Sport Viva Esta Experiência”, no RioMar. Além de ser uma oportunidade para os repórteres, o torcedor vai poder acompanhar uma das rotinas de trabalho dos atletas de pertinho.

  CAMISAS COMEMORATIVAS Os torcedores que aproveitarem para se associar ao Clube dentro da exposição e quitarem a sua anuidade vão ganhar camisas alusivas ao título da Copa do Brasil de 2008. Outros brindes serão disponibilizados pelo Departamento de Marketing.

MAIS AÇÕES Ainda pela manhã, a partir das 10h, o site oficial do Clube vai publicar uma matéria especial sobre a campanha na Copa do Brasil de 2008, com vídeo da TV Sport. Entre os atletas que foram entrevistados, está o meia Romerito, um dos destaques da conquista do título. Ele relembra, inclusive, uma de suas partidas mais marcantes com a camisa do Sport, quando marcou três dos quatro gols na vitória por 4×1 sobre o Palmeiras, que garantiu ao Leão vaga nas quartas de final do torneio.

NOITE NA ILHA À noite, a partir das 19h, a Sede Social da Ilha do Retiro será palco de uma missa em comemoração aos dez anos da conquista da Copa do Brasil. Em seguida, o restaurante Varanda, que fica no complexo do estádio, vai receber um jantar com a presença de atletas que brilharam naquela conquista. O ritmo do encontro será dado por músicos rubro-negros.emoji.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget