Polícia recupera carros roubados em Garanhuns.

  Com a identificação de um dos suspeitos, policiais militares do 9º BPM podem prender, a qualquer momento, uma quadrilha responsável por roubo de carros e possivelmente outros crimes no Agreste pernambucano, que no início da noite de ontem (01/06), trocou tiros com o efetivo na zona rural de Garanhuns. Nesse confronto, dois veículos que estavam em poder do grupo foram recuperados, além de uma arma de fogo, uma antena de rádio HT, utilizada para copiar transmissão da policia, e outros objetos.

A equipe chegou ao Sítio Morcego, acionada pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, para verificar a denúncia de um Crossfox de cor prata que estaria abandonado no local. O veículo foi encontrado e, no momento em que os policiais faziam uma primeira revista, notaram uma Hilux vindo na direção deles. De imediato foi tentada uma abordagem, mas os ocupantes não obedeceram a ordem de parada, entrando em um matagal. O grupo passou a atirar contra o efetivo, atingindo o vidro dianteiro da viatura e o banco do motorista. Houve o devido revide, mas os suspeitos aproveitaram a escuridão e conseguiram escapar a pé.

Durante revista na Hilux, foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas, uma touca-ninja, um casaco camuflado, e xérox de habilitação, cartão do SUS e os resultados de um exame laboratorial, todos no nome de um homem com fixa carcerária. No Crossfox, estava a antena usada para monitorar os passos da polícia.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as devidas providências.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget