Polícia Civil do estado de Pernambuco cumpre vários mandatos de prisão em uma operação na cidade de Goiânia.

  A Secretaria de Defesa Social, através da polícia civil do Estado de Pernambuco, em observância às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã deste domingo (10/06/2018), a 21ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada _Bota Fogo_, decorrente de investigação iniciada no mês de fevereiro do corrente ano, através da DELEGACIA DE POLÍCIA DA 44ª CIRCUNSCRIÇÃO - GOIANA, sob a presidência do Delegado HERBERT MARTINS, com assessoramento do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata e da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

A referida operação tem por objetivo desarticular uma Associação Criminosa, voltada para o crime de ROUBO, sobretudo, a usuários de transporte coletivo e passeio.

A referida Associação Criminosa atuava na cidade  de Goiana, em especial na BR-101, utilizando, como forma de atuação, a interdição de vias para o cometimento dos assaltos.

Na manhã deste domingo estão sendo cumpridos 07 (sete) mandados de prisão e 08 (oito) Mandados de Busca e apreensão domiciliar.

Na execução dos trabalhos foram empregados 19 ( _dezenove_) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães e 17 ( _dezessete_) Policiais Militares.

A referida operação foi coordenada pela DINTER1 e supervisionada pela Chefia da Polícia Civil.

As informações preliminares sobre a investigação e a supracitada operação serão divulgadas às 1Oh horas da manhã de hoje (10/06/2018), na sede da 11a. DESEC/ Goiana.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget