PM e PF apreendem drogas em Cabrobó.

  Em duas operações conjuntas, separadas por pouco mais de duas horas, Polícia Militar, através da 2ª CIPM, e Polícia Federal fizeram apreensões importantes de drogas e de um carro roubado, na noite desta quarta-feira (06/06), em Cabrobó, no Sertão pernambucano. Três pessoas acusadas de tráfico acabaram presas.

Na primeira delas, por volta das 19h, as equipes realizavam um bloqueio na BR-428, próximo ao Parque de Vaquejada da cidade, quando abordaram uma HB 20, onde estavam dois homens. Durante revista no veículo, foram encontradas 745g de maconha e 100g de sementes da mesna droga. Ao fazer uma verificação, foi descoberto ainda que o carro tinha queixa de roubo e um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro.

Na mesma rodovia, às 21h30, dessa vez numa área próxima à rodoviária do município, os policiais abordaram um homem que caminhava na área vindo de Petrolina e pretendia pegar um ônibus com uma mala contendo 5,670kg de maconha pronta para o consumo, acondicionadas em embalagens. O acusado teve o mesmo destino dos dois primeiros, sendo levado para a DPF de Salgueiro.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget