PGM abre seleção para intercâmbio em língua espanhola e alemã.

Estão sendo ofertadas 64 vagas disponíveis para estudantes que não foram classificados no processo seletivo 2017.

A Secretaria de Educação do Estado (SEE), por meio do Programa Ganhe o Mundo (PGM), abre processo seletivo para preenchimento de 64 vagas para participar do programa de intercâmbio. Serão selecionados 63 estudantes para língua espanhola e uma para língua alemã. Podem participar estudantes que participaram do processo seletivo para o PGM 2017, sob portaria Nº 10256/2017, e que não conseguiram ser classificados.

 As inscrições serão realizadas de duas formas. Quem optar por espanhol pode preencher, no período de 20 a 27 de junho, o formulário que estará disponível no site da Secretaria de Educação. Já quem desejar se inscrever em língua alemã, as inscrições serão realizadas, no período de 19 a 20 de junho, através do e-mail programaganheomundointercambio@educacao.pe.gov.br.

Para concluir a inscrição em língua alemã é necessário anexar a ficha de inscrição. Os estudantes selecionados cursarão o equivalente a um semestre letivo em escola de nível médio nos países correspondentes, com embarques previstos para o período de julho a setembro de 2018 e janeiro a março de 2019. O Programa Ganhe o Mundo conta com um call center (0800 286 0086) que a partir desta terça-feira (19) vai poder tirar todas as dúvidas em relação a seleção.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget