PALMARES - BEPI -  POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS.

  Na data de 16JUN2018, por volta das
17h00min, foi desenvolvida uma Operação Conjunta envolvendo as equipes do NIAZM-5, Malhas da Lei, ROCAM do 10° BPM e o efetivo do BEPI, que através de informações repassadas pelo NIAZM-5 e da Equipe do Malhas da Lei, foi realizado deslocamento até o Sítio Camevozinho, no Distrito de Serra Azul, zona rural de Palmares, na tentativa de localizar Silvanaldo Alfredo da Silva, conhecido como "Gêmeo" de Catende. Contudo, o alvo não foi localizado, mas lá foi encontrado um tambor de plástico de 200 litros com os seguites itens dentro:
- 04 camisas pretas, uniforme da Polícia Civil de Pernambuco;
- 14 munições de cal. 12;
- 04 sub metralhadoras cal. 9mm;
- 01 espingarda calibre 12;
- 03 munições cal. .38;
- 19 munições cal. 380;
- 35 munições de cal. 9 mm;
- 02 munições de cal. .32;
- aproximadamente 900 g de maconha;
- 02 capas de colete;
- 01 parte frontal de placa balística;
- 09 toucas ninjas (balaclavas);
- 02 pares de luvas;
- 04 distintivos da Polícia Civil;
- 01 balança de precisão;
- 03 carregadores de Submetralhadora; e
- 03 carregadores de pistola. Após a apreensão do material, foi realizado deslocamento até a residência do Sr Carlos André, onde possivelmente Silvanaldo poderia estar, mas, no meio do percurso, o CARLOS ANDRÉ foi encontrado e na  abordagem pessoal e veicular foi encontrado um carregador de Submetralhadora. Em seguida, as equipes fizeram deslocamento até sua residência e com autorização do mesmo, foi realizada uma busca no local e encontrada uma motocicleta NXR 150 Bros, de placa PFY-6023, que é produto de roubo desde o dia 29abr18, e 170 pinos de cocaína. Na Delegacia foi descoberto que Carlos André usava documentos falsos, com o nome de Luciano dos Santos Lobo, e que o mesmo é fugitivo da Penitenciária de Itamaracá, além de existir um mandado de prisão em seu desfavor. O CARLOS ANDRÉ é suspeito de integrar uma associação criminosa suspeita de cometer homicídios e realizar tráfico de drogas na região de Catende, além de ser suspeito da execução de um cidadão da cidade de Catende no dia 04jun18, conhecido por "BIGODE", cujos executores utilizavam fardas da Polícia Civil e um veículo S-10 de cor branca. A placa desta S-10 também foi localizada na residência de Carlos André.
A ocorrência foi entregue na Delegacia de Palmares pelo efetivo da ROCAM do 10° BPM sob a numeração do B.O. n° A-639/2018. A ocorrência também foi registrada no B.O. n° E-3-422/2018.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget