Marlone promete voltar com o pé ainda mais calibrado.

   Seis dos quinze gols rubro-negros foram originados de cobranças de bola parada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) O “homem das bolas paradas do Sport” promete voltar com o pé ainda mais calibrado após a parada da Copa do Mundo, onde o Leão terá 23 dias de preparação para retornar ao Campeonato Brasileiro. Foi com Marlone nas cobranças de falta que saíram vários gols rubro-negros sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Dos quinze gols leoninos na Série A, seis surgiram de bolas paradas, com cobranças certeiras de Marlone.

“O Claudinei tem sempre prezado pela bola parada, um dos nossos pontos fortes. Realmente estou treinando bastante, e os meninos estão atacando bem essa bola. É uma situação que pode definir os jogos, como já aconteceu algumas vezes. É fruto de treinamento, quanto mais a gente aperfeiçoar, tudo flui naturalmente”, afirmou.

 O camisa 10 do Leão disse ainda que o Sport surpreendeu a expectativa de muita gente ao ficar na sétima colocação, com pontuação próxima aos da ponta da tabela. E acredita que o descanso será fundamental para a equipe, que vem numa pegada muito boa, continuar fazendo uma boa Série A. “Acho que a gente tem que sonhar.

Já mostramos contra equipes qualificadas que temos uma equipe que realmente está querendo coisas grandes na competição. Temos que continuar nessa pegada, sem salto alto, e quando não der na técnica tem que ser na vontade. Acho que o pensamento é esse: sonhar com coisas grandes”, disse o meia-atacante. Os rubro-negros retomam os trabalhos visando o retorno do Brasileirão no próximo dia 25. O próximo jogo, pela 13ª rodada, será contra o Ceará, dia 18 de julho, em Fortaleza.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget