Lucas Drubscky é o novo supervisor de futebol do Leão.

  “A oportunidade de trabalhar no Sport em si já enseja uma aceitação quase que tácita”, afirmou.

O Sport Club do Recife está com novo supervisor de futebol. Trata-se do mineiro Lucas Drubscky, que exercia a função no Cruzeiro. Iniciando as atividades no clube rubro-negro e já apresentado aos atletas, o profissional leonino elogiou bastante o clima que encontrou no grupo.

 “A oportunidade de trabalhar no Sport em si já enseja uma aceitação quase que tácita. Pela grandeza do clube, o maior do Norte e Nordeste, um dos maiores do Brasil, com títulos de expressão, peso de camisa. Mas uma das coisas que foi falada e pude comprovar é o clima maravilhoso, fenomenal, do grupo”, afirmou. Formado em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, Lucas viu no direito desportivo um diferencial para a carreira de gestor.

No currículo, há também algumas especializações como a de gestão técnica do futebol e de formação das categorias de base, já específico para a área que exercerá no Leão.

 “Venho para agregar, somar. Não estou aqui para mudar tudo que estava sendo feito. Claro que aos poucos vou colocando algumas coisas, da forma que sei trabalhar. Mas como um bom mineiro, vou comendo pelas beiradas, devargarsinho. Estou muito feliz de estar aqui”, falou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget