INTERVENÇÃO POLICIAL TÁTICA NA CIDADE DE TORITAMA.

A Secretaria de Defesa Social, através da polícia civil do Estado de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta sexta-feira, 08.06.2018,  Intervenção Policial Tática, denominada _GARRA_, desta feita integrada, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da cidade de Toritama, sob a presidência da Delegada Érica Fonseca Matias Aguiar Feitosa.

As investigações tiveram início no mês de abril do corrente ano, no Município de Toritama, *tendo por objetivo a desarticulação de associação criminosa, voltado para a prática do Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Armas de Fogo.

Ao total foram expedidos 35 ( _trinta e cinco_) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 01 ( _um_) Mandado de Prisão Preventiva.

Os mandados foram executados no município Toritama.

Na deflagração foram empregados 65 ( _sessenta e cinco_) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, com o apoio da Polícia Militar, notadamente, com Policiais Militares do BEPI e do BIESP, além da atuação do GTA - Grupo Tático Aéreo da SDS.

As informações preliminares da referida operação serão divulgadas às 10h30, na sede da DINTER 1, na cidade de Caruaru.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget