IDOSA DESAPARECIDA É ENCONTRADA POR POLICIAIS MILITARES.

  Na noite do dia (18), policiais militares da Patrulha Escolar atuante na Escola Professora Generosa Gil Perez, em Pau Amarelo, conseguiram identificar uma senhora de 81 anos que estava desaparecida há dois dias.

 Na ocasião, os PM's receberam informações dos alunos de que havia uma senhora idosa perdida da família que não sabia informar seus dados nem seu endereço nas proximidades da Escola. Então, ao encontrar Ivete Cabral da Rocha, que se encontrava em um posto de combustíveis localizado na Rodovia BR 101 Norte, KM 62, Paratibe, Paulista, o efetivo reconheceu a sua foto postada em um anúncio feito pela sua neta no WattsApp. Logo, o policiamento entrou em contato com a sua neta que, muito emocionada, confirmou os fatos, e imediatamente, a Guarnição resgatou a sr. para levar até a sua família.

Dona Ivete estava um pouco desorientada sem saber informar o próprio endereço, bem como o motivo que a fez se perder da família. Mas, no final, tudo deu certo, pois toda a sua família estava reunida em sua residência para recebê-la de volta. A emoção tomou conta do efetivo e dos familiares que já estavam procurando ela nos bairros e lançando anúncios nas redes sociais e na mídia.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget