HOMEM TENTA COMETER SUICÍDIO EM VIADUTO DA RODOVIA BR 101, NO BAIRRO DO BARRO, EM RECIFE.

  Um homem, T.B.G., de 26 anos, tentou cometer suicídio, durante a manhã deste sábado (02), em um viaduto da rodovia BR-101, na altura do bairro Barro, em Recife (PE). De acordo com o Major Salomão Queiroz, Coordenador do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), no Centro Integrado de Defesa Social (CIODS), a ocorrência foi registrada por volta das 06h56, pelo chefe da guarnição da Auto Resgate (AR-635), soldado Marcilio Silva, quando esta estava em deslocamento para atender a outra ocorrência.

 O chefe da guarnição solicitou apoio para atender esta ocorrência de tentativa de suicídio, pois havia avistado um homem já com uma das pernas do lado de fora do viaduto, imediatamente parou a viatura e acionou a Coordenação do CIODS, que empregou uma unidade Busca e Salvamento (ABS). Nesta ocorrência foram usadas todas as técnicas de abordagem à vítima. E graças à perspicácia e perícia da equipe de Resgate, que conseguiu dissuadi-lo do ato.

No entanto, como o rapaz estava focado em seu objetivo de acabar com sua vida, ele ficou com as pernas suspensas, segurando na estrutura do viaduto com apenas uma mão, momento em que foi convencido de não se jogar e de ser usado o último recurso de abordagem tática. A equipe dos bombeiros conseguiu resgatar o jovem por volta de 1h30 depois do inicio do fato. Ele foi encaminhado para avaliação médica no Hospital Ulisses Pernambuco, na Tamarineira, Recife – PE.

Foto ilustrata.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget