Governador Paulo Câmara entregou Posto Avançado do DETRAN-PE em Lagoa Grande.

  Com o objetivo de expandir o atendimento para garantir um maior conforto e melhor serviço aos cidadãos do interior do Estado, o Governador Paulo Câmara, acompanhado do Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN-PE, Charles Ribeiro, do Prefeito e Vice-Prefeito de Lagoa Grande, respectivamente, Vilmar Cappellaro e Ítalo Ferreira, e do Coordenador de Articulação Municipal do Órgão, Lázaro Medeiros, entregou Posto Avançado do DETRAN-PE em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco.

A ação é uma parceria da Secretaria Estadual das Cidades - SECID, por meio do DETRAN-PE, e a Prefeitura do município, onde foram capacitados servidores da Prefeitura pela Gerência de Recursos Humanos do Órgão sobre Habilitação de condutores, serviços para veículos, psicomédica, recurso de infração, ética profissional, protocolo e DETRAN na internet.

 Segundo o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, Lagoa Grande, considerada Capital da Uva e do Vinho do Nordeste, é uma das mais novas cidades do Vale do São Francisco, possui uma população de 24.757 habitantes, distribuídos numa área de 1.848,895 km², com 37 km de margem de rio e uma grande produção de fruticultura irrigada, sendo um dos maiores produtores de tomate do São Francisco.

O município conta com uma frota de 4.211 veículos, desses, 2.178 são motos. Lagoa Grande abriga 50 Associações de Produtores e Assentamentos, além da 1ª Enoteca pública do Brasil, onde se estuda e aprimora técnicas nas origens da uva, vinho, espumantes e também a comercialização abrangendo a cadeia produtiva e a promoção do Enoturismo. A localidade recebeu um Posto Avançado devido a grande demanda.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget