GATI DO 14º BPM REALIZA SONHO DE CRIANÇA EM ANIVERSÁRIO.

  O garoto de apenas 4 anos que estava aniversariando pediu a avó que o tema da festa lembrasse policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), então o seu sonho foi realizado, e ainda com uma alegria a mais.

 No último dia 09, os familiares organizaram a festa para Luanderson Rickelmy, e além da temática policial, sua avó preparou a surpresa solicitando a presença da equipe do GATI do 14º Batalhão, que compareceram todos com o característico uniforme preto, como diariamente trabalham nas ruas.

 Ela recebeu os PMs no Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, no momento da festa, o que foi uma surpresa grande para o jovem aniversariante, que ao ver a viatura não se conteve de tanta felicidade, abraçando todos os policiais ali presentes.

Momento emocionante para Rickelmy, familiares e também para policiais militares que se sentem valorizados com esse carinho. "É uma pausa rápida que fazemos em meio a tantas ocorrências, que nos traz paz e nos fortalece para continuar. Foi um prazer conhecer o pequeno Rickelmy", exclamou um dos policiais.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget