Foragido da justiça do estado da Bahia, é preso na Cidade de Ouricuri-PE.

  A prisão ocorreu graças a troca de informações das Policias Militares dos dois estados.

Após levantamento do NIS-4/7°BPM-9ªCIPM, e troca de informações com a Soint-76°CIPM da PMBA, verificou-se a existência de um Mandado de Prisão contra um indivíduo que poderia esta residindo, na Cidade de Ouricuri-PE, e que o mesmo também encontrava-se Evadido do Conjunto Penal de Juazeiro-BA. Foram repassadas informações para a Equipe do GATI do 7°BPM, e na noite desta Sexta-Feira  (29/06/2018) conseguiram capturar o procurado na  Rua Almir de Souza Mascarenhas, Bairro Renascença, Ouricuri-PE.

Carlos Eduardo Ferreira Barbosa era considerado foragido da Justiça Baiana desde  31/07/2017 , quando saiu do conjunto penal com autorização para trabalhar e retornar anoite, porem o mesmo não retornou aquele estabelecimento prisional, e desde então era considerado procurado pela justiça, contra o mesmo ainda existia um Mandado de Prisão expedido pela justiça Baiana. Carlos Eduardo responde pelo crime que consta no Art. 213 do código penal Brasileiro.

No momento da abordagem o mesmo ainda apresentou documentos que não eram dele, o que também caracterizou flagrante por falsidade ideológica.  Após ser capturado foi apresentado na DP de plantão em Ouricuri-PE, onde ficara à disposição da Justiça.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget