Durval retorna à titularidade rubro-negra.

  O zagueiro Durval está de volta à titularidade no Sport. O camisa 4 da Ilha vai substituir Ernando, que não pode enfrentar o Internacional por questões contratuais. O duelo com os gaúchos será neste sábado (2), às 16h, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão. “Faz tempo que não jogo, e agora teremos um jogo importante fora de casa, contra o Internacional.

Vai ser difícil, mas o Sport está bem, numa boa colocação na tabela e vamos manter essa pegada”, disse o eterno capitão rubro-negro, que poderá receber de volta a braçadeira. Caso vençam os alvirrubros, os leoninos chegarão aos mesmos 17 pontos do hoje líder da Série A, o Flamengo, ultrapassando o próprio Inter, que está com a mesma pontuação do Leão.

“Espero contribuir para mais uma vitória jogando bem. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, afirmou o zagueiro. Com a camisa do Sport, Durval soma 463 jogos e 33 gols. Neste ano, sua última partida foi na vitória sobre o Pesqueira, por 2×0, pelo Pernambucano, no dia 29 de janeiro. Esta é a sua nona temporada no Clube onde conquistou “apenas” oito títulos, entre eles o da Copa do Brasil de 2008.

Ídolo da torcida leonina soma 463 jogos e 33 gols pelo Clube.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget