CORPO DE BOMBEIROS COMBATEM VAZAMENTO DE GÁS DE COZINHA.

  O Corpo de Bombeiros foi acionado às 03h37 da madrugada de hoje, para conter um vazamento de GLP (Gás Liquido de Petróleo) conhecido como gás de cozinha na Rua Padre Rosa em Jardim Brasil no Recife.

O vazamento do gás aconteceu após a troca do botijão por causa do mau contato das engrenagens entre a torneira de passagem e a conexão do próprio botijão permitindo a saída do produto (gás liquefeito de petróleo), produzindo transtorno e perigo a todos da residência.

Foi acionada a equipe de Combate a Incêndio que compõe a Auto Bomba Tanque, todos especializados para esse tipo de ocorrência que se deslocaram com brevidade, para solucionar o problema.

Os moradores foram orientados a não ligar ou desligar nenhum objeto elétrico para não gerar alguma fonte de calor, abrir portas e janelas para ajudar a dissipar o gás ficarem fora da residência e aguardar a presença dos bombeiros no local. No termino do serviço receberam dicas para manter a conservação e validade da torneira e mangueira que conduz o gás do botijão até o fogão e sempre deixar a válvula fechada após uso. Não houve vitimas.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget