Adolescente é apreendida com 10kg de maconha em Caruaru.

  Policiais militares do 1º  BIEsp apreenderam, hoje (04/06) pela manhã, uma adolescente acusada de ato infracional equiparado ao tráfico de drogas, em Caruaru. Com base em informações recebidas pelo Batalhão, haveria uma entrega de entorpecentes que seria realizada por um casal, que sairia do bairro do Salgado com direção ao José Carlos de Oliveira. Foram montados pontos de observação nas rotas possíveis a serem adotadas pelos suspeitos, possibilitando a captura.

Após algum tempo de espera, em desses postos, foi avistado o casal seguindo em uma moto. Ao perceber a presença do policiamento, os acusados empreenderam fuga em alta velocidade, mas foram acompanhados e alcançados na altura da avenida Portugal. A garupa desceu da moto e o piloto saiu em disparada por um matagal, inviabilizando sua captura.

Com a adolescente, foi apreendida uma bolsa contendo 10,175kg de maconha. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material, para a tomada das providências, enquanto o efetivo segue em buscas pelo suspeito foragido, para que consiga fazer a prisão o mais breve possível.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget