Sport recebe o Atlético-MG para manter embalo na Série A.

Leão enfrenta o Galo nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

Equipe leonina vem de uma vitória fora de casa, contra o Palmeiras, por 3×2.


Após vencer o Palmeiras por 3×2, fora de casa, no último sábado, o Sport chega embalado para encarar o Atlético-MG. A partida está marcada para esta quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão. Atualmente com 11 pontos e na nona colocação, o Leão pode chegar no G-4 com uma vitória e continuar o bom momento que vive no torneio. Do outro lado, o Galo – que é um concorrente direto. O adversário ocupa a terceira colocação, com 13 pontos.

Apesar do bom começo na Série A, nada de empolgação por parte dos atletas, que estão totalmente focados no duelo contra o time mineiro. “A gente tem que continuar com a mesma pegada, os pés no chão. Vencemos uma equipe que tem um dos maiores investimentos do Brasil, mas vamos com calma. Temos que continuar pelas beiradas fazendo o nosso trabalho, e no final a gente vai ver. Nosso foco é no Atlético/MG, para buscarmos mais uma vitória”, disse o meia Marlone, que deu duas assistências no triunfo sobre o Alviverde Paulista.

A novidade para o jogo desta quarta é o meia Michel Bastos, que não pôde entrar em campo na última rodada por força contratual, já que pertence ao Palmeiras. Ele fica à disposição do técnico Claudinei Oliveira, que ainda não relevou a escalação rubro-negra. Certo mesmo é que o treinador não poderá contar com o lateral-direito Raul Prata, expulso na partida contra o Porco.

Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA) apita o jogo, sendo auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O quarto árbitro será Daniel do Espirito Santo Parro. O quarteto é do Rio de Janeiro.

CONVOCANDO A TORCIDA

Claudinei Oliveira convocou a torcida rubro-negra e espera mais uma grande partida do Leão. A expectativa do comandante leonino é ver o estádio cheio e os torcedores felizes. “A gente espera fazer um grande jogo na Ilha do Retiro, e que a torcida esteja feliz. O maior prêmio para o profissional é ver o torcedor com a camisa do clube na rua e indo para o estádio. Que ele nos incentive e seja o nosso 12º jogador”, destacou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget