RPMON REALIZA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO.

  O Regimento de Polícia Montada(RPMON) foi palco, na tarde desta quinta-feira (03), de uma solenidade militar de passagem de comando dessa unidade especializada. O evento de hoje, aconteceu após as 16 mudanças de comandos de unidades da Polícia Militar de Pernambuco realizadas na manhã de ontem.

 A cerimônia foi marcada pelos ritos peculiares da unidade especializada. Após a entrada do pelotão montado no picadeiro, o comandante-geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão e os oficiais, o que deixa e o que assume o Regimento fizeram os atos da passagem de comando, montados diante da tropa.

 Na ocasião, o comandante-geral, coronel Vanildo Maranhão, parabenizou o ótimo serviço prestado pelo tenente-coronel Leonardo Cosme, que deixou a unidade; e as boas vindas, ao tenente-coronel William Araújo.

 Estiveram presentes na solenidade, diversas autoridades militares da PMPE, além de outros convidados como o capitão dos Portos de Pernambuco, Maurício Bravo; representantes de unidades militares da Cavalaria, das Forças Armadas e co-irmães e ainda o cônsul geral do Japão, Jiro Maruhashi.

 Ao final houve o descerramento da pintura do busto do tenente-coronel Cosme, na galeria dos comandantes, da sala do comando do RPMON.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget