Quadrilha perigosa é presa em Santa Cruz do Capibaribe

  Policiais militares do 24º BPM prenderam, na manhã de hoje (29/05), um grupo acusado de porte ilegal de armas, tráfico de drogas e roubos, na Rua Maria Xavier, bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O Batalhão montou uma operação usando informações do setor de Inteligência, fez diligência até a casa de uma jovem de 22 anos e lá encontrou todo o material apreendido, além da mulher e três homens que seriam seus comparsas e estavam na residência no momento da abordagem.

Com o quarteto, os policiais localizaram três revólveres calibre 38, 17 munições intactas e 12 deflagradas, cinco telefones, sendo três comprovadamente roubados após checagem no Alerta Celular, 31 porções de maconha, cinco petecas de cocaína, dois carros, um Golf PGH e um Ônix com restrição de roubo, duas motocicletas, R$ 461 em espécie, dois relógios e uma balança de precisão.

Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico e associação criminosa. Um dos rapazes, de 24 anos, é foragido do sistema penitenciário.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget