POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM ALIANÇA.

Na tarde deste sábado (05), a Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu duas armas de fogo em Aliança, no interior do Estado.

O efetivo do 2º Batalhão realizava rondas quando recebeu informações de que estaria ocorrendo um assalto a um mercadinho no centro da cidade. A equipe se dirigiu ao estabelecimento e surpreendeu quatro homens em um veículo. Ao notarem a presença da polícia, os acusados fugiram, dando início ao acompanhamento policial, que só terminou quando o automóvel dos suspeitos capotou. Houve troca de tiros e, logo em seguida, dois criminosos foram detidos e uma arma de fogo foi apreendida. Após as duas prisões, incursões continuaram sendo feitas e os outros dois envolvidos foram presos e mais uma arma foi recuperada. Durante a ação, a viatura policial tombou, contudo os militares passam bem.
Os materiais apreendidos foram: dois revólveres, dois relógios,  um aparelho celular, uma quantia de dinheiro em espécie, além  do veículo, que havia sido roubado no município de Carpina.

Os quatro imputados foram encaminhados à Delegacia de Goiana.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget