Polícia civil desencadeia na manhã desta terça-feira mais uma operação no estado desta vez para desbaratinar um cartel de combustíveis.

  A secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, através da polícia civil do Estado de Pernambuco no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta terça-feira, 15/05/2018, a 14ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada _“FUNIL”_, decorrente de investigação presidida pelo Delegado Germano Cunha, Titular da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária – DECCOT/DIRESP, com a assessoria do Núcleo de Inteligência do DECCOT, coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil – DINTEL, apoio operacional da Diretoria Integrada de Metropolitana – DIM e supervisão da Chefia de Polícia.

As investigações tiveram início no mês de julho de 2017, tendo por objetivo a desarticulação de uma organização criminosa com atuação no Recife e Região Metropolitana, além de diversos municípios do Estado, voltada para a prática do crime de:

1. CARTEL (NO SEGUIMENTO DE COMBUSTÍVEIS);

A ação tem por objetivo o cumprimento de 03 (três) mandados de prisão preventiva, além de 27 (vinte e sete) mandados de busca e apreensão em domicílios e estabelecimentos comerciais.

Na deflagração foram empregados 163 (cento e sessenta e três) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães.

Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados, às 07h00, na sede do Grupo de Operações Especiais – GOE, localizado na Rua Odete Monteiro, S/N - Cordeiro, Recife – PE.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget