PM realiza importante apreensão de drogas.

  Policiais militares o 6º BPM realizaram uma grande apreensão de drogas em Jaboatão dos Guararapes, ontem (30/04) à noite. Foram cerca de 200kg de maconha prensada, pronta para o consumo, além de pouco mais de 170g de crack. Além dos entorpecentes, três pessoas responsáveis pela mercadoria ilícita acabaram presas.

O Batalhão foi informado pelo sargento Raposo e pelo soldado Santos, que mesmo de folga participaram de toda a operação, que uma carga de drogas seria transportada a partir da comunidade de Lagoa das Garças. Foi montada uma campana na região durante todo o dia de ontem, até que, às 17h30, o carro com as características informadas foi finalmente visualizado, trafegando na BR-101 Velha, próximo à fábrica da Vitarella.

Foi feita uma abordagem e no interior do Peugeot 207 foram encontrados cerca de 50kg de maconha e 176g de crack, além de uma balança de precisão. O condutor admitiu que estava fazendo o transporte e indicou o local onde faria a entrega, na Rua Bosque de Viena, em Candeias. No apartamento mora um casal e ao realizar buscas o efetivo encontrou, dentro de um guarda-roupas cerca de 142kg de maconha e outra balança.

Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Prazeres, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget