PM faz a maior apreensão de droga deste ano em Pesqueira.

  A 8ª CIPM realizou, no início da noite de ontem (17/05), a maior apreensão de maconha do ano em Pesqueira. Foram aproximadamente 5kg da droga, numa ocorrência que possibilitou também o recolhimento de armas e celulares, além da prisão de uma mulher responsável pelo transporte do material ilícito.

O efetivo recebeu a informação de que a acusada iria até a cidade buscar drogas, que seriam levadas para Belo Jardim. Os policiais fizeram o acompanhamento da mulher, esperando o momento certo para a abordagem, o que aconteceu quando ela foi flagrada com um tablete de maconha e acabou indicando o local onde funcionava o depósito do produto.

Ao chegar na residência o efetivo localizou outros quatro tabletes, além de nove aparelhos celulares e  cartuchos de espingarda calibre 12. O dono da droga conseguiu escapar, antes da chegada do efetivo, mas deixou para trás três espingardas, sendo duas artesanais e uma industrial, todas calibre 12.

Todo o material apreendido e a acusada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Caruaru, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget