PM APREENDE SUSPEITOS ACUSADOS DE ASSALTOS COM ARMAS DE FOGO EM MORENO.

Na manhã de ontem 12, policiais militares do 25 ° Batalhão apreenderam três armas de fogo com elementos que estavam praticando assaltos na zona rural de Moreno.

Após obter informações através da Central de Operações que dois veículos, uma Tucson e um Fiat Uno Vivace haviam praticado vários assaltos nos engenhos, o policiamento   ao local. Ao chegar na saída da estrada de barro, ao lado Park Aquático, encontraram três suspeitos praticando assalto a um caminhão. Ao perceber a presença do GATI, os imputados efetuaram vários disparos contra a viatura vindo a atingir inclusive o para-choque e  o vidro da viatura. Mas com a resposta a injusta agressão, dois dos acusados vieram ser atingidos e foram socorridos, mas não resistiram e um terceiro elemento conseguiu fugir adentrando no mato.

Paralelo a este momento, a viatura da  Contra Reposta conseguiu interceptar a Tucson que foi usada em um dos assaltos, e após diligências, conseguiram constatar que os dois veículos estavam agindo juntos no intuito de aterrorizar a população morenense e praticar vários crimes. Mais três suspeitos foram detidos em uma residência em Moreno.

A quadrilha capturada, é especializada em atitudes dessa natureza, tendo inclusive seu chefe que faleceu na troca de tiros, mandado de prisão em aberto por um homicídio em Glória do Goitá.

Os suspeitos , que dispararam contra o efetivo, foram levados ao Beiro Uchôa, hospital de Moreno, mas não resistiram e vieram a óbito.

Vários Celulares, produto de roubo foram entregues as muitas vítimas que compareceram ao DHPP, onde foram apresentados os três suspeitos e as armas apreendidas com eles: espingarda calibre 12, revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget