Para subir na tabela: Leão encara o Palmeiras no Allianz Parque.

  Rubro-negro Pernambucano e Alviverde Paulista se enfrentam neste sábado (26), às 19h, pela sétima rodada do Brasileirão.

 Leão vem de um empate contra o Corinthians, por 1×1, na Arena de Pernambuco.

 Com o objetivo de subir na classificação do Brasileirão, o Sport encara o Palmeiras neste sábado (26), às 19h, na Arena Allianz Parque, pela sétima rodada. O Leão ocupa a 12ª colocação, com oito pontos e se vencer irá se igualar ao Alviverde Paulista, que soma 11 e é o quarto colocado. A equipe leonina vem de um empate com o Corinthians, por 1×1, na Arena de Pernambuco e está, a cada partida, mostrando evolução e aprimorando sua identidade – como tem trabalhado o técnico Claudinei Oliveira. O treinador está ciente das dificuldades que irá encontrar em São Paulo, mas sabe o que tem que ser feito para buscar os três pontos.

 “A gente sabe o elenco que o Palmeiras tem, mas nada disso pode ser desculpa para a gente não trazer a vitória. Temos que jogar com inteligência, marcar bem, brigar por todas as bolas, e acima de tudo jogar organizado. Quando tivermos a bola o passe tem que ser vertical, estou batendo muito nessa tecla”, disse. Para esta partida, Claudinei conta com os retornos dos meio-campistas Fellipe Bastos, Marlone e Andrigo. Os dois primeiros não atuaram contra o Corinthians por força contratual, enquanto Andrigo se recuperou de lesão. O desfalque será o meia Michel Bastos, que pertence ao Palmeiras e não poderá entrar em campo.

 A escalação ainda não foi confirmada pelo comandante rubro-negro. “A gente vem de alguns jogos bons, até mesmo contra o Cruzeiro, quando perdemos. Fizemos boas partidas, em compactação, jogando de igual para igual. A gente tem que fazer o que estamos fazendo, atacando e se defendendo com organização. O professor sempre pede para manter o padrão, independentemente de estar ganhando o perdendo.

Estamos com esse intuito, e com essa determinação temos tudo para fazer uma grande partida e somar pontos fora de casa”, pontuou o camisa 10 do Leão, Marlone. ARBITRAGEM Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA) apita o jogo, sendo auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Heronildo S Freitas da Silva. O quarto árbitro será Luis Diego Nascimento Lopes. O quarteto é do Pará.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget