Gangue interestadual é presa em Belém do São Francisco.

  Dois pernambucanos e dois baianos foram presos, ontem (14/05) à tarde, no Alto Novo Horizonte, em Belém do São Francisco. Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, roubo de cargas nas BRs , além de tráfico de drogas e homicídios. A captura foi realizada por policiais militares da 1º CIPM, com apoio indispensável do serviço de Inteligência do Batalhão. Foi a partir de uma informação que o grupo estava na cidade para cometer um homicídio, que a prisão foi realizada.

A Inteligência descobriu que eles iriam assassinar um antigo comparsa, que teria baleado um deles durante uma discussão provocada por causa da divisão do dinheiro apurado em um dos assaltos cometidos pela quadrilha.

 Os acusados foram localizados na casa do pai de um deles e, após ser dada a voz de prisão, o efetivo realizou buscas na residência, encontrando três armas do grupo, todas devidamente municiadas: um revólver calibre 38, que havia sido tomado de um vigilante durante assalto a uma agência do Bradesco, em Iguaci, Alagoas; uma pistola calibre 7,65 com numeração adulterada, o que impossibilita a identificação de sua origem; e uma espingarda calibre 12, na mesma situação.

 Diante dos fatos e evidências, os acusados foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foram autuados por associação criminosa e posse ilegal de armas.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget