Ex-presidiário é preso com drogas em Santa Cruz.

  Policiais militares do 24º BPM capturaram, no início da noite desta quinta-feira (10/05), um homem acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munições na Rua Cesário Aragão, no bairro de Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, coração do Polo Jeans, no Agreste de Pernambuco.

Os policiais se deslocavam da cidade de Jataúba a Santa Cruz, nas proximidades da localidade de Poço Fundo, quando localizaram um homem suspeito que, ao avistar a viatura, tentou se livrar de uma carga suspeita.

O efetivo fez a abordagem e o homem, flagrado com uma quantidade pequena de crack, não esboçou reação. Ele revelou aos policiais que é ex-presidiário e que estava  em liberdade condicional. Ele indicou  aos policiais o endereço onde mantinha o material ilícito e, ao fazer a checagem do local, foram localizados na residência 557g de maconha, 17g de crack e dez munições de revólver calibre 38.

Juntamente com o material apreendido, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz para que fosse dada as providências cabíveis.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget