CORPO DE BOMBEIROS É HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

  O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), pela passagem dos 130 anos de excelentes serviços prestados à população do Estado, como acentuou o deputado Aluisio Lessa, autor da proposta, aprovada por unanimidade pelo plenário.

O deputado afirmou que o trabalho realizado diariamente pelos bombeiros militares é digno dos maiores elogios, pois, a todo o momento, arriscam suas vidas para salvar vítimas dos mais distintos acidentes. O parlamentar elogiou o programa de expansão que vem sendo posto em prática pelo Comando Geral da corporação, enfatizando as ações educativas e preventivas, com a intensificação da fiscalização e vistoria em imóveis industriais, comerciais e residenciais.

 O coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE, agradeceu a homenagem prestada pela ALEPE, adiantando que a corporação tem feito um enorme esforço para cumprir com esmero todas as missões, mesmo as mais difíceis. Disse ainda que o apoio que o CBMPE tem recebido dos parlamentares que têm aprovado com celeridade os projetos encaminhadas pelo governador Paulo Câmara para aprimorar as atividades da corporação. O oficial concluiu dizendo que em 130 anos de existência, os integrantes do Corpo de Bombeiros se sentem orgulhosos de terem o reconhecimento da população e das autoridades, como a homenagem prestada no Palácio Joaquim Nabuco.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget