CORONEL MEIRA CRITICA DESCASO DO GOVERNO QUANTO A SEGURANÇA PÚBLICA.

  O coronel Meira continua firme na sua disposição de disputar o governo do estado na próxima eleição. No último sábado, participou de grande reunião com correligionários e no domingo teve uma agenda cheia de eventos onde reafirmou seus ideais políticos e sua plataforma de governo.

Sensível aos problemas de Pernambuco, tem a segurança pública como seu compromisso maior; segundo Meira, o atual governo não está preocupado com os indicadores da violência em nosso Estado, com isso, não poupou críticas ao governador Paulo Câmara que, segundo o Coronel, não dá a devida atenção que o assunto requer.

Seguindo sua agenda, o coronel Meira participou de carreata e diversos eventos com o grupo Direita Pernambuco. 

Já em Timbaúba, Zona da Mata Norte, foi recebido por uma boa quantidade de pessoas que solicitaram do pré-candidato, um discurso em praça pública.

Por fim, alguns admiradores do pré candidato a presidente da República Jair Bolsonaro convidaram o Coronel Meira para inaugurar algumas placas de outdoor em homenagem ao pré candidato do PSL.

"Foi um dia muito proveitoso para a nossa democracia,  com o contato direto com o povo, ouvindo e olhando nos olhos de cada um, prometendo muito trabalho e compromissos de ordem e ética publica, coisas esquecidas na atual gestão." Disse, concluindo, o Coronel
Meira .

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget