Carlos Henrique mostra faro de gol e marca seu primeiro pelo Sport.

Atacante entrou aos 13 minutos do segundo tempo e aos 18 marcou na Arena de Pernambuco, no 1x1 com o Corinthians

Foi do banco de reservas que saiu o herói rubro-negro da partida do último domingo. Aos 13 minutos do segundo tempo ele foi acionado. Everton Felipe deixa o campo para a entrada do atacante Carlos Henrique. Cinco minutos depois a estrela do atacante brilhou. Rogério fez uma linda jogada dando um lindo drible em Juninho Capixaba pelo lado direito do ataque. O camisa 90 toca para Carlos que, de três dedos, manda a bola para o fundo do gol de Wálter.

Foi o primeiro gol do jogador que veio como uma promessa devido ao belo trabalho feito por ele no campeonato paranaense. “Estou muito feliz por ter feito meu primeiro gol. Ajudar o Sport neste Campeonato Brasileiro é o mais importante”, comentou.

Engana-se quem pensa que o gol veio “do acaso” ou caiu no colo do atacante. “Até antes do lance eu conversei com Rogério. Disse a ele que sempre que pudesse, rolasse a bola para trás que eu estarei esperando. Ele foi feliz no lance. A bola ficou quicando na minha frente e eu só pensei em chutar no gol. Deu certo”, disse Carlos Henrique.

TORCIDA
A torcida rubro-negra está conhecendo o atacante Carlos Henrique aos poucos. O atleta vem sendo utilizado no decorrer de algumas partidas pelo técnico Claudinei Oliveira e vem agradando ao treinador. “Ele é um jogador que sempre visa o gol em todas as jogadas que participa. É um atacante que vai para cima”, falou Oliveira.

“Meu pensamento é sempre ajudar a equipe, sempre entrar e buscar o gol. O mais importante é ajudar a equipe. Todos estão de parabéns. Vamos trabalhar firme para o jogo de sábado (partida contra o Palmeiras, em São Paulo). Estou me empenhando e a torcida pode ter certeza que não vai faltar vontade do Carlos Henrique”, falou o camisa 95.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget