Blitz Educativa em Toritama.

  Dando continuidade às ações do Movimento Maio Amarelo 2018, realizaram blitz educativa na Av. João Manoel da Silva, naquela localidade. A ação teve como objetivo orientar os motociclistas sobre o uso correto dos equipamentos de segurança quando na condução de motos e o risco da mistura fatal de álcool e direção. Na ocasião, foi distribuído pela Turma do Fom-Fom material informativo do DETRAN.

 Segundo o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, até o final do mês, a educação de trânsito do órgão, coordenada por Luciana Carvalho, estará promovendo atividades para estimular o cidadão a refletir sobre as responsabilidades e os riscos ao transitar por vias urbanas, seja como motorista, pedestre, ciclista e motociclista.

“Por determinação do governador Paulo Câmara, estamos ampliando os investimentos em educação de trânsito, visando expandir as frentes de atuações para atingir crianças, adolescentes, jovens e adultos, com o intuito exclusivo de reduzir consideravelmente o número de acidentes no estado”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget