BEPI APRENDE DROGAS E ARMAS EM PALMARES.

  Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam, na manhã deste domingo (20), três mulheres e apreendeu uma menor de 17 anos, no bairro Santo Onofre, em Palmares.

O efetivo recebeu informações de que havia tráfico de drogas na região e planejou uma operação. Ao chegar no local, dois suspeitos viram os PMs e tentaram fugir. Um deles, estava com um revólver calibre 38 e disparou contra a equipe, que revidou a agressão. O suspeito foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Palmares, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.

Enquanto isso outra equipe tentava localizar os outros envolvidos. Um deles tinha fugido pelo matagal e posteriormente foi pego pelos policiais. Ainda nas diligências, três mulheres foram presas e na abordagem estavam com 1.287 big bigs de maconha, outra porção do entorpecente, uma espingarda calibre 32 e a quantia de R$ 345,50, em espécie.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Palmares, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget