APMP REALIZA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO.

   Uma solenidade militar de passagem de comando da Academia de Polícia Militar do Paudalho (APMP), foi realizada na tarde desta segunda feira (14). Na cerimônia, o coronel Henrique Senna deixou o comando da unidade e o coronel Marcelo Sougey, assumiu o cargo.

 O comandante-geral, coronel Vanildo Maranhão, parabenizou o oficial que deixou o comando e desejou sucesso ao que assume a nova missão. Em suas palavras ele frisou satisfação em retornar à Academia.

 “Aqui é um local de formação dos oficiais da Polícia, chegamos aqui muito jovens e passamos por muitas experiências durante esse processo”, relembrou o coronel. Estiveram presentes no evento, várias autoridades civis e militares.

 Após os ritos de passagem de comando o novo comandante passou em revista a tropa, acompanhado do comandante substituído. Finalizando, ocorreu o desfile em continência ao novo comandante da APMP. A tropa foi formada pelos alunos do Curso de Formação de Administração (CFOA) composta por policiais e bombeiros militares.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget