Acusados de contrabando são presos em Cabrobó.

  Policiais militares da 2º CIPM prenderam um trio acusado de negociar produtos contrabandeados, nesta quarta-feira (23/05), na Avenida João Pires da Silva, no Centro da cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Os acusados foram denunciados por estarem vendendo celulares em Belém do São Francisco, lesando as vítimas sob o argumento de que os aparelhos eram originais.

O efetivo foi alertado de que os acusados estavam em um carro com placas de Penedo/Al, e tratou de acompanhar a movimentação para localizar o grupo.  A equipe da ROCAM da Companhia visualizou o veículo e realizou abordagem, sendo constatado que os imputados não apresentaram as notas fiscais dos aparelhos.

Com a confirmação  de que se tratava de equipamentos contrabandeados, todo o material e os acusados,  que são de Alagoas,  foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante. Com eles, foram apreendidos os seguintes produtos, todos falsificados: 45 celulares, 58 carregadores, 63 fones de ouvido, 59 cabos de carregador e 41 adesivos da Anatel.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget