Acusado de integrar facção na Paraíba é presobem Pernambuco.

  Um ex-presidiário acusado de integrar a facção Okaida, que atua nas cadeias da Paraíba e teria ligação com o PCC, de São Paulo, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, no início da madrugada de hoje (05/05), por policiais militares do 2º BPM. A captura do homem, de alta periculosidade e que vinha apavorando moradores da região, se deu em Ibiranga, distrito de Itambé, bem próximo à divisa com o Estado vizinho.

O Batalhão recebeu denúncia anônima de havia dois homens numa moto na cidade de Ferreiros cometendo assaltos. Foram feitas incursões, mas o efetivo não localizou os suspeitos. No entanto, os policiais foram informados de que eles estariam em Itambé e seguiram até lá.

No local informado  avistaram os acusados em frente a uma casa. Eles notaram a aproximação do policiamento e correram para o interior da residência. Um deles conseguiu escapar pelos fundos,  mas o segundo foi capturado. Foi feita uma revista no lugar e no quarto do suspeito os policiais encontraram duas espingardas calibre 12, munições, 750g de maconha prensada, 8g de crack e uma balança de precisão.

Foi dada a voz de prisão e ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana. Uma mulher que estava com o acusado também foi levada, mas na condição de testemunha.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget