A um ponto do G-4, Leoas enfrentam o São Francisco.

Fora de casa, as rubro-negras jogam nesta quarta-feira (30), às 15h, pela sexta rodada do Brasileiro

Bea na comemoração da última vitória rubro-negra, diante do Pinheirense


As Leoas têm uma sequência difícil em foco no Brasileiro Feminino. Elas viajam até São Francisco do Conde, na Bahia, para jogar com o time homônimo à cidade em busca da sua terceira vitória seguida e a segunda fora de casa. Depois de passar pela Ferroviária por 1×0 e pelo Pinheirense por 8×0, a confiança está em alta e a expectativa é de voltar para casa com os três pontos e também com seu lugar do G-4, cuja distância é de apenas um ponto. A partida diante das baianas, válida pela sexta rodada da competição, será realizada nesta quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Junqueira Ayres.

O retrospecto entre as equipes é positivo para o Sport. No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes também pelo Brasileiro: na Bahia, as Leoas venceram por 2×0 e na Ilha do Retiro por 5×1. Nas duas vitórias, a única que ainda está no elenco e que marcou em ambas é a atacante Soraya, que está confiante em fazer mais gols. “O grupo todo está confiante. Sabemos que vai ser um jogo duro e bem disputado, mas esperamos sair com a vitória. Espero marcar e o gol vai ser consequência de todo o nosso trabalho em campo”, enalteceu.

G-4
Atualmente a um ponto do G-4, com 7 pontos, as rubro-negras perseguem ainda mais a vaga entre as primeiras colocadas. Atrás de Corinthians e Iranduba, ambas com 13 e Ferroviária e Kindermann, com 8, um bom resultado contra o São Francisco é primordial para seguir bem no Brasileiro. Mesmo com essa ansiedade, o técnico leonino, Jonas Urias, pontua que é preciso pensar em cada partida antes de ir com muita “sede ao pote”.

“Temos que estar no G-4 na hora certa. A caminhada é muita longa e não podemos ficar lá no topo e cair nas duas últimas rodadas. Vamos pensar em um jogo de cada vez, uma vitória de cada vez, e ficarmos com os pés no chão. Manter a seriedade e o trabalho são as receitas”, disse.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget