A secretaria de Defesa Social faz a 20° operação na Cidade de Arcoverde na manhã desta quarta-feira.

  A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (30/05) a Operação _"ENTREGA CANCELADA"_, sendo a  20ª Operação de Repressão Qualificada de 2018 efetuada este ano. A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Arcoverde, 19ª DESEC, Diretoria Integrada do Interior 2, sob a presidência do Delegado Henrique Paiva, com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

A referida operação teve por objetivo desarticular uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, voltada para os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo cumpridos 06 ( _seis_) mandados de PRISÃO e 09 ( _nove_) mandados de BUSCA E APREENSÃO.

Na operação foram empregados 100 ( _cem_) Policiais Civis e Militares.

A Operação de Repressão Qualificada _"ENTREGA CANCELADA"_ foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para sede da 19ª DESEC.

As informações preliminares da operação _"ENTREGA CANCELADA"_ serão divulgadas na manhã  da próxima sexta-feira, às 10h, na 19ª DESEC - Arcoverde.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget