1º Concurso de Produção Textual abre inscrições nesta quinta-feira (03).

  Em parceria com a Justiça Federal em Pernambuco, a Secretaria de Educação do Estado (SEE) abre, a partir desta quinta-feira (03), o 1º Concurso de Produção Textual. O certame é voltado para estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais de Escolas Estaduais localizadas no Recife, em Jaboatão dos Guararapes e no Cabo de Santo Agostinho. O Concurso tem como tema central O Papel da Justiça Federal na Promoção da Cidadania.

 As inscrições seguem até o dia 14 de junho. Os estudantes interessados deverão elaborar uma carta argumentativa sobre o tema e entregar pessoalmente ou por SEDEX à Gerência de Programas e Projetos Especiais (GERPE) na sede da Secretaria de Educação, localizada à Avenida Afonso Olindense, na Várzea. A ficha de inscrição, a folha de redação e o edital estão disponíveis no site (www.educacao.pe.gov.br). Cada escola poderá participar com um trabalho inscrito.

As cartas que obtiverem notas a partir de 7,0 (sete) serão publicadas em um livro a ser lançado pela Justiça Federal de Pernambuco. Serão premiados estudantes e respectivos professores orientadores, nas três primeiras colocações. No entanto, os classificados até a décima-primeira colocação também receberão prêmios.

O Certame é uma parceria da Justiça Federal em Pernambuco com a Secretaria de Educação do Estado.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget