Sport ficou no 1x1 contra o time carioca, na noite desta segunda-feira (23), pela segunda rodada do Brasileirão.

Técnico rubro-negro na partida desta segunda. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
O técnico Nelsinho Baptista analisou o empate do Sport com o Botafogo, por 1×1, na noite desta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante rubro-negro, a equipe leonina realizou uma grande partida, mostrando qualidade na conquista do primeiro ponto no torneio. Nelsinho ressaltou ainda que o trabalho tem totais condições de continuar e progredir ainda mais durante a competição.

“Foi uma grande partida, falei isso para os jogadores. Não foi um resultado que deixou o vestiário feliz, mas foi importante porque realizamos um bom jogo. A gente tem condições de dar uma continuidade nesse trabalho e eu disse isso aos jogadores no final. Nós mostramos para nós mesmos a nossa qualidade, desde que haja sempre uma entrega – como aconteceu hoje”, disse o treinador, que explicou as mudanças no Leão contra o time carioca.

“Optamos por um time mais rápido. Isso vai ser um detalhe que deve acontecer no Brasileiro. Temos um grupo e confiamos em todos os jogadores. Essas mudanças – com relação ao jogo anterior – foram para dar mais velocidade e mais chegada à frente, tendo um poder ofensivo maior que no jogo passado”, concluiu.

POSTURA
Para Nelsinho Baptista, o Sport pode manter o mesmo ritmo atuando longe do Recife. O Rubro-negro Pernambucano terá pela frente o Paraná, no próximo domingo (29), às 16h, no estádio Durival Britto, pela terceira rodada. “Eu acho que é importante manter uma característica. Logicamente existem as preocupações, mas, se a gente tiver a mesma pegada que tivemos hoje, temos condições de fazer um grande jogo contra o Paraná – fora de casa”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget