Rubro-negros se reapresentam no CT.

  Nesta quarta, os rubro-negros voltam a pegar no batente, à tarde (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) Na reapresentação do elenco do Sport Club do Recife, todos os atletas participaram de dois trabalhos na tarde desta terça-feira.

O primeiro, sob a orientação do preparador físico Luis Fernando, foi feita na academia do Centro de Treinamento do Leão. Um circuito funcional foi feito por aproximadamente 30 minutos. Na segunda parte da movimentação, já com o técnico Nelsinho Baptista no comando, o elenco foi dividido em dois times os quais utilizaram apenas metade do campo principal do CT.

Os atletas realizaram trabalho de dois toques, posicionamento e finalização. Os atletas rubro-negros voltarão a trabalhar na tarde da próxima quarta-feira, às 15h30, no CT. O treino será aberto à imprensa com o jogador Fellipe Bastos concedendo entrevista coletiva à imprensa.

  ROGÉRIO Recuperado da lesão na posterior da coxa, o atacante Rogério foi reintegrado ao grupo, nesta terça, e participou normalmente de toda a atividade.

Atletas iniciaram os trabalhos visando o jogo como Botafogo, na próxima segunda-feira, na Ilha.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget