POLICIAIS REALIZAM ENCERRAMENTO DO ESTÁGIO DE RADIOPATRULHA.

  Na manhã desta segunda-feira (02), o batalhão Radiopatrulha realizou o encerramento do estágio com 26 integrantes. Na cerimonia estiveram presentes várias autoridades militares, entre elas o Comandante do BPRp, Major Alexandre Jorge e, representando o Comandante Geral, Coronel Walter Benjamin, o qual também foi comandante da Unidade.

 Na programação, além dos ritos militares com entoamento do hino do BPRp e citação da oração, os concluintes realizaram uma homenagem ao coronel Eduardo Fonseca que já está na Reserva Remunuerada entitulando a turma com o nome dele. Em um momento especial, houve a entrega dos Brevês pelos familiares, com excessão dos três primeiros colocados que foram homenageados pelos coroneis presentes: sendo o primeiro lugar conquistado pelo cabo Carlos Costa, já o segundo e o terceiro, pelo capitão Elton Máximo e o soldado Roosevelt Ramos, respectivamente.

 O curso teve a duração de 15 dias intensos onde os alunos estudaram algumas matérias e realizaram aulas práticas como: Direitos Humanos, Técnicas de Abordagens, Gerenciamento de Crise, Explosivos, tiro Tático, ações de alto risco, técnicas de radiomotomotorizadas, doutrina de radiopatrulhamento, entre outras.

O curso tem o objetivo de nivelar e padronizar as ações táticas no desempenho do serviço urbano de radiopatrulhamento.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget