Polícia Civil do estado de Pernambuco faz operação para desarticular uma organização criminosa na manhã desta sexta-feira.

  Secretaria de Defesa Social, através da polícia civil do Estado de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta sexta-feira, 20/04/2018, a 10ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada (MIRACLES) decorrente de investigação presidida pelo Gestor Operacional da Diretoria Metropolitana, Delegado Ivaldo Pereira, com a assessoria do Núcleo de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil - DINTEL, com a participação da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social.

As investigações tiveram início no mês de setembro de 2017, tendo por objetivo a desarticulação de uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de:

1. HOMICÍDIOS;
2. TRÁFICO DE DROGAS;
3. ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS;
4. ROUBO;
5. PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO;
6. CORRUPÇÃO DE MENORES;
7. AMEAÇA.

A referida operação de repressão qualificada foi coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana e supervisionada pela Chefia de Polícia. Na operação, estão sendo cumpridos 30 ( _trinta_) mandados de prisão, 02( _dois_) mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e 18 ( _dezoito_) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Foram empregados na execução, 110 ( _cento e dez_) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, Policiais da Corregedoria Geral da SDS, além do Grupo Tático Aéreo – GTA.

Os detalhes preliminares da referida operação, serão divulgados pelo Chefe de Polícia, às 07:00 horas de hoje (20/04/2018), na sede do Grupo de Operações Especiais – GOE.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget